quarta-feira, maio 14, 2014

Poderosa Selena Monteiro



Recebi um grande presente da estimada amiga Tania, afinal ser protagonista da PODEROSA, é pra poucas... agradeço todo seu carinho e a oportunidade de poder desfrutar de momentos delíciosos...





 NISHI HAIR... logo pela manhã passar por uma transformação pelas mãos das excelentes profissionais......(Bia maquiadora e da Catarina ) com cabelo e maquiagem impecáveis é de levar o astral às nuvens... Adorei.







Um espaço múltiplo que pode-se contar com a simpatia e o profissionalismo do Kleber e Bonita Brasil, com peças super modernas. Destaco as calças que vestem com conforto e modernidade.
















 NISHI ROYALE Com uma proposta específica para madrinhas e noivas, é o endereço certo para quem precisa estar poderosa numa grande ocasião.  Com a insistência da amiga Tânia, provei um modelo noiva com direito a jogar o buquê...kkk.... muito legal.









 DAISHO Ainda estou aprendendo a apreciar a culinária japonesa...rs Mas sem dúvida um ambiente agradável e singular, com opção diferenciada e requintada de comida japonesa..Desse jeito , é claro adorei.Tudo uma delícia!







 GANESHA Com a simpatia da Sílvia, uma taça de vinho para descontrair, provei peças atuais e atemporais ..Não resisti e claro, me excedi na prova das roupas. Ah! os preços são muito convidativos.






 Cavalcante& Fiori -  Bem no centro da cidade uma loja que a gente se sente em casa. A atenção e o carinho do Delano fazem a grande diferença... Uma delícia provar os vários modelitos da loja, mas receber um mimo do amigo Delano foi o ponto alto do dia. Obrigada querido.







LA FÉE - Ter o prazer de saborear sobremesas incríveis num dos lugares mais chiques da cidade é um grande privilégio e ainda contar com o carinho das estimadas amigasFabiana e Andréa, não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário