quinta-feira, maio 15, 2014

Nosso Bar mantém lanche vencedor do CDB no cardápio





O sanduíche de pastrami com alichela do Nosso Bar ganhou lugar fixo no cardápio do Nosso Bar após ganhar o título de melhor petisco da competição Comida di Buteco, na qual participou pela primeira vez.

Para criar o lanche, o chef e proprietário do local, Maurício Assis, se propôs a fazer uma releitura do carro-chefe da casa, o lanche de alichela com lombo. “Não quis criar algo que deixasse a identidade do bar se perder e ao mesmo tempo trouxesse novidade”, comentou o proprietário.

Devido ao enorme sucesso do petisco e ao fato de ter vencido a competição, o gerente Ubirajara Júnior decidiu manter o sanduíche permanentemente no cardápio. “E 30 dias de competição vendemos cerca de centenas lanches e os clientes aprovaram. Então, vamos mantê-lo”, afirmou.

O Nosso Bar tem dez anos de idade e, desde a sua criação, conta com uma carta com cerca de 180 rótulos de cervejas nacionais e importadas.

O estabelecimento, localizado dentro do bucólico Mercado Campineiro, é um grande balcão, sem mesas e com clima bucólico dos antigos mercados localizados no Centro das grandes cidades. Só por isso, o pub vale a visita, além do atendimento diferenciado. No Nosso Bar a equipe é treinada para servir cada cerveja na temperatura adequada e no copo correto.

Quem ainda não conhece o Nosso Bar não pode perder a oportunidade e agora, tem a desculpa certa: venceu a competição mais acirrada da cidade.


Serviço:

Nosso Bar
Rua Barão de Jaguara, 988 - Box 2
Tel: 3233-9498
Segunda a Sexta das 8h às 18h30
Sábado, das 8h às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário