terça-feira, maio 20, 2014

Definidos os primeiros campeões da Copa IC de Tênis de Campo


O primeiro final de semana de disputadas da Copa IC de Tênis de Campo definiu os primeiros campeões das categorias feminino, masculino até 12 anos e masculino entre 13 e 17.
Com os jogos acontecendo no sábado, dia 17 e domingo, dia 18 de maio, as quadras do Indaiatuba Clube foram palco de grandes disputas entre os jovens tenistas que estão iniciando no esporte.
Após as partidas eliminatórias realizadas durante o sábado, as decisões aconteceram na manhã do domingo em disputas emocionantes.
Pela categoria masculino até 12 anos o grande campeão foi o atleta Thiago O’Campo do Indaiatuba Clube que superou o tenista Matheus Zolini do Clube 9 de Julho. A terceira posição ficou com Vinícius Campitelli também do 9 de Julho.
Na disputa pelo título do feminino a tenista Giovana Randi do 9 de Julho venceu a grande final contra a atleta Michiko Kutcken do Indaiatuba Clube. O terceiro lugar foi vencido por Julia Rodrigues do IC.
Já pela categoria masculino 13 a 17 anos o domínio do Indaiatuba Clube foi total com as três primeiras colocações sendo de tenistas do Clube. Gabriel de Genaro se sagrou campeão, Guilherme Peres ficou com a medalha de prata e Luís Gustavo foi o terceiro colocado.
A Copa IC de Tênis de Campo continua nesse final de semana com a disputa pelos títulos das categorias masculino adulto B e adulto C (principiante). As partidas serão jogadas no sábado, dia 24 e domingo, dia 25 de maio.
O Indaiatuba Clube fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário