terça-feira, maio 20, 2014

Shopping Jaraguá Indaiatuba integra locais de apresentação da “Virada Cultural Paulista 2014”

  
Programação diversificada faz parte do evento cultural que acontece nos dias 24 e 25 de maio no interior de São Paulo

Com um repertório variado, cinéfilos, apreciadores de artes, adultos, jovens e crianças poderão conferir, no próximo final de semana, as diferentes atrações culturais que fazem parte da edição deste ano da “Virada Cultural Paulista 2014”. Em Indaiatuba, o Shopping Jaraguá será um dos pontos da cidade que receberá o evento no fim de semana dos dias 24 e 25 de maio.
As atividades contarão com a exibição do filme “Toque de Mestre” no Topázio Cinemas, às 18h. Os convites poderão ser retirados na bilheteria do cinema a partir das 16h. Os frequentadores também poderão apreciar uma exposição coletiva que reúne nomes como Elisa Faccin, Aruângua, Livar, Bia Amaral, Caldeira, Cristian Psedks, Kênia D’Angelo e Marcelo Rosa. Ainda no sábado, Nei Bonfah, Zeca Caetano & Nau Martins se apresentarão em um emocionante “Encontro da MPB”, às 20h.
Além do Shopping, o público poderá aproveitar a programação determinada pela Secretaria de Estado da Cultura e preparada pela Secretaria Municipal de Cultura em outros pontos de Indaiatuba, como o Palco Externo, montado no Parque Ecológico; o Palco Interno, disponível na Sala Acrísio de Camargo do Ciaei; e em dois outros palcos alternativos, um na Praça Dom Pedro II e outro na Câmara Municipal.
Conceituado como o maior evento cultural do interior de São Paulo, a “Virada Cultural Paulista 2014”acontecerá simultaneamente em 28 municípios. Com a opção de dois finais de semana, 24 e 25 de maio, e 31 de maio e 1º de junho, o interessados podem desfrutar melhor das atrações e também conferir o que está acontecendo em mais de uma cidade. 

Serviço
Virada Cultural Paulista 2014
Data: 24 de maio
Horários:
Exposição Coletiva – Elisa Faccin, Aruângua, Livar, Bia Amaral, Caldeira, Cristian Psedks, Kênia D’Angelo e Marcelo Rosa [Exposição]
Exibição de Filmes – Toque de Mestre [Cinema] -  18h
Encontro da MPB – Nei Bonfah, Zeca Caetano & Nau Martins [Música] – 20h
Local: Shopping Jaraguá - Rua 15 de novembro, 1200, Centro – Indaiatuba
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário