quarta-feira, maio 28, 2014

Poderosa Selena Monteiro




Munize Bigatto- Semi Jóias- Me encantei com  e semi jóias da Munize. Elementos que complementam com requinte e elegância o visual! Lindíssimas!!!












HORUS ÓTICA - Nossos olhos precisam de cuidados em todas as épocas do ano. É com uma grande variedade das melhores marcas e produtos exclusivos  que a Mariana Azevedo nos recebe, com toda sua simpatia e elegância. Destaque para os óculos de sol que conferem mais estilo ao visual. Modelos incríveis é o que não faltam!




 





Achei super interessante a proposta da Escola de Gastronomia Mil Folhas, não só porque quem já conhece do assunto pode se especializarcomo quem quer apreder pratos novos agora tem um espaço super agradável e com a competência de Caio Nunes.





CONGESA - Desde que foi lançada no mercado, a CONGESA é consagrada no setor imobiliárIo. Tive o prazer de conhecer a Central de Vendas e os apartamentos decorados do CLASS e WINDS. Na decoração esmerada das excelentes arquitetas, destacam-se os espelhos. Além de ser um elemento elegante na decoração os espelhos oferecem amplitude e tem a função de reforçar a luminosidade natural do ambiente. Adorei!








Já fui várias vezes no Kaliper's Rock Bar e não tenho dúvida que é a melhor casa da cidade. Infelizmente passamos por lá no começo da tarde e ainda estava fechado, mas não faltará oportunidade para tirar uma fotinho na casa que está virando referência em shows na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário