quarta-feira, maio 14, 2014

FEIRA DE INVERNO ACONTECE DE 23 DE MAIO A 1º DE JUNHO EM INDAIATUBA

                                                                                                                       FOTOS: Eliandro Figueira SCS/PMI


Feira oferece produtos variados como confecções e doces

Indaiatuba sedia de 23 maio a 1º de junho, no Pavilhão da Viber, a 16ª edição da Feira de Inverno e Variedades. A feira será realizada diariamente das 14h às 22h. O valor da entrada de R$ 2,00 e arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). A Feira é promovida pela Vadilson Promoções e Eventos Ltda. e conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba.
Serão aproximadamente 60 expositores das cidades que compõem o Circuito das Malhas: Monte Sião, Jacutinga, Serra Negra, Itapira e Socorro. No local serão comercializados artigos diversos, peças como malhas leves, jaquetas de couro, casacos mais pesados para um inverno mais rigoroso, roupas para adultos e crianças, semi-jóias, modinha, doces caseiros entre outros.
Projeto Entremeio do Funssol que confecciona produtos de Patchwork também terá uma barraca exclusiva na Feira de Inverno e Variedades.
Pessoas maiores de 60 anos e crianças até 11 anos completos (11 anos, onze meses e 29 dias) com documentos não pagam, os demais visitantes contribuem com R$ 2,00 na entrada da Feira.
O Pavilhão da Viber está localizada na Avenida Almirante Tamandaré com rua Bahia, Cidade Nova II ao lado do Centro Esportivo do Trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário