quinta-feira, maio 22, 2014

PREFEITURA REALIZA 35ª EDIÇÃO DO INDAIATUBA BY BIKE NO PRÓXIMO DOMINGO


O percurso terá 26km e passará por pontos inéditos

O Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, promove neste domingo (25) a partir das 8h, mais uma edição do já tradicional passeio ciclo-turístico “Indaiatuba by Bike”.  Nesta edição o passeio terá percurso rural de 26km, parte em asfalto parte em estrada de terra, seguindo com destino à região de Itaici e Videiras.
O percurso passará por pontos inéditos até alcançar uma fazenda na mesma região, a duração será de aproximadamente de três horas e meia. Terá apoio da Guarda Civil, Departamento de Trânsito, Ambulância, Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck, Nutriplus e Porto Seguro.
O passeio é gratuito, para participar basta comparecer com a bicicleta ao estacionamento do Paço Municipal, o mesmo é indicado para maiores de 14 anos, pois é de média dificuldade e durante o trajeto haverá paradas para hidratação. Em caso de chuva o passeio será cancelado.
INDAIATUBA BY BIKE
Projeto criado há mais de quatro anos pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, o Indaiatuba by Bike ganha mais adeptos a cada edição e é uma ótima opção de lazer para toda a família com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental além de proporcionar atividade física. Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever no link: www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições do passeio que ocorre mensalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário