quinta-feira, maio 22, 2014

Domingo em São Paulo


No ultimo domingo fui para São Paulo comemorar o aniversário de minha querida tia Gabi, que vou postar a seguir. Como todos ficaram sabendo "o mundo caiu" naquela cidade nesse dia. Pensei que já tivesse passado pela minha cota de chuva de granizo com a última que aconteceu aqui em Indaiatuba, mas aquilo foi garoa perto do que aconteceu em São Paulo. As pedras eram do tamanho de bolinhas de tênis... Como se não bastasse a apreessão ao sair da casade minha prima enfrentamos, minhas filhas Kitty e Dani e meu neto Theo, um congestionamento em função do gelo que se formou nas ruas. Para finalizar  ainda presenciamos um cidadão sacar uma arma para outro, em pleno meio da rua e logo a frente do nosso carro, que não tinha por onde fugir. Eta cidadezinha....
















Um comentário: