quarta-feira, maio 21, 2014

Público prestigia caminhada do SEPREV



Mais de 350 pessoas participaram do evento que contou com a presença da ex jogadora de vôlei Virna

Um público de aproximadamente 350 pessoas participou no domingo, 18, da caminhada promovida pelo SEPREV (Serviço da Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba). Com o tema Caminhando com o SEPREV o evento contou ainda com a presença da ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, Virna, que aproveitou a ocasião para parabenizar a autarquia pela iniciativa e ressaltou a importância da atividade física, seja ela qual for.

Como na edição anterior a largada se deu no estacionamento do Parque Ecológico e o itinerário seguiu pela Marginal, até a pista de skate, e de lá retornou ao ponto de partida, totalizando um percurso de aproximadamente quatro quilômetros. Além da caminhada, o público presente ainda contou com diversas atividades, entre elas teste de glicemia, aferição de pressão arterial, alongamento e quick massage. Sorteio de brindes e uma aula de dança Sh’bam com os professores da Curves Academia marcaram o encerramento do evento.

A caminhada do SEPREV contou com o patrocínio de Medalliance, Centrolab, CID, MRI, Edna Jaguaribe, Hospital Santa Ignês, Clinit e HAOC, e com apoio de Angels Indaiá, Onodera Estética, Curves Academia, Prefeitura de Indaiatuba, SAAE, FIEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário