terça-feira, maio 27, 2014

Feira de Franquias oferece oportunidade de negócios no Polo Shopping Indaiatuba


No dia 29 de maio, quinta-feira, o Polo Shopping Indaiatuba realiza a Feira de Franquias, evento direcionado aos investidores que planejam abrir uma loja no modelo de franquia e também aos empreendedores que visam desenvolver uma marca própria. O objetivo é promover o contato entre investidores locais e grandes marcas.

Durante o evento os participantes poderão conhecer sobre o modelo de franchising, tirar dúvidas e ficar por dentro de oportunidades de investimento no Shopping.  Para isso, as principais franqueadoras do país estarão presentes na feira para apresentarem as principais informações das marcas franqueadas e o passo a passo sobre como abrir um negócio em shopping. A equipe de comercialização do Polo Shopping estará presente para mostrar pontos comerciais disponíveis e condições de locação.

Dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) revelaram que de 2012 para 2013, houve um crescimento de 11,4% no número de empresas franqueadoras no país. Os números também são positivos para o número de unidades de franquias, com crescimento de 9,4% nesse mesmo período. Os segmentos que mais se destacaram foram os de veículos, alimentação, acessórios pessoais e calçados.

O Polo Shopping Indaiatuba é referência na cidade, com mais de 31 mil metros quadrados de ABL (área bruta locável) e um mix de lojas diversificadas que atendem consumidores de diferentes classes sociais. Entre os diferenciais do empreendimento, destacam-se a praça de alimentação e os serviços oferecidos como o posto de emissão de passaportes da Polícia Federal e o diversificado calendário de eventos que contempla: feiras, shows recreação, teatro, entre outros. 

O Polo Shopping Indaiatuba, maior centro comercial da cidade,
é palco da Feira de Franquias

Serviço
Feira de Franquias Polo Shopping Indaiatuba
Data: 29 de maio de 2014
Horário: Das 11h às 21h
Local: Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba (Av. Filtros Mann, 670 – Jd. Tropical – Indaiatuba/SP)
Obs.: Entrada gratuita



Nenhum comentário:

Postar um comentário