terça-feira, maio 13, 2014

Polo Shopping Indaiatuba participa de 22º Maio Musical


Polo Shopping Indaiatuba recebe o 22º Maio Musical com exibições gratuitas de cinema, no Cine Topázio. O Festival é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba, que visa oferecer cultura, lazer e entretenimento à população.

Durante a programação, serão exibidos os filmes “Inside Llewin Davis: Balada de Um Homem Comum” e “A Música Nunca Parou” nos dias 13 e 19 de maio, às 19h. Os ingressos deverão ser retirados no dia das exibições, a partir das 16h, direto nas bilheterias do cinema.

Produzido pelos irmãos vencedores do “Oscar”, Joel e Ethan Coen, “Inside Llewin Davis: Balada de Um Homem Comum” retrata uma semana da vida de Llewin Davis, interpretado por Oscar Isaac, morador do bairro de Greenwich Village, na Nova York de 1961. Com seu violão em punho e acuado pelo imperdoável inverno nova-iorquino, ele luta para viver como músico, apesar de enfrentar obstáculos quase intransponíveis – muito por sua própria culpa. Vivendo à mercê de amigos e estranhos, assustado com os trabalhos que encontra pela frente, as desventuras de Davis o levam de bares no Village a um clube vazio em Chicago. O filme conta também com participações de Carey Mulligan e Justin Timberlake.

Já o filme “A Música Nunca Parou”, conta a história de Henry Sawyer, um pai que luta para se aproximar do filho Gabriel, portador de um tumor no cérebro que o impede de produzir novas memórias. Os dois tentam superar a distância emocional e acabam encontrando uma forma de se relacionarem através da música. O filme conta com trilha sonora dos Beatles, Bob Dylan, Rolling Stones, entre outros nomes estrelados.

Serviço
22º Maio Musical no Topázio Cinemas
Filme “Inside Llewin Davis: Balada de Um Homem Comum”
Data e horário de exibição: 13 de maio, às 17h
Filme: “A Musica Nunca Parou”
Data e horário de exibição: 19 de maio, às 19hLocal: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP)
Obs.: Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário