quarta-feira, maio 14, 2014

FAICI 2014 anuncia Luan Santana e Edson & Hudson




Venda de Passaportes começa na próxima segunda-feira, dia 19

Jorge & Mateus, Eduardo Costa, Jads & Jadson, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba e Gilberto & Gilmar estão confirmados na FAICI 2014, mas as surpresas não param. Atendendo a pedidos do público, a Cia. Azul e o Clube do Boi anunciam mais dois shows que prometem marcar os 25 anos de história da maior festa de Indaiatuba. O primeiro trará Luan Santana em sua nova turnê, “O Nosso Tempo é Hoje”. O segundo trará velhos conhecidos do público local, os irmãos Edson & Hudson, com o show “Na Hora do Buteco”.
Pelas redes sociais, o público pediu a presença de Luan Santana. “Assim como nos primeiros shows que anunciamos, buscamos atrações que o público pedia. E Luan Santana foi um dos mais comentados dentro das redes sociais da FAICI”, comenta o presidente da festa, José Marques Barbosa. “No entanto, para fecharmos com ele, precisamos fazer algumas alterações nas datas dos shows. Mas todos os que haviam sido confirmados foram mantidos”, destaca.
Gravado em julho de 2013 na Arena Maeda, em Itu, o terceiro DVD de Luan Santana chegou às lojas em outubro. Com 20 canções, “O Nosso Tempo é Hoje” traz sucessos como “Tudo o que Você Quiser”, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Te Vejo Linda”, “Sogrão Caprichou”, “Tanto Faz”, “Te Vivo”, “Promete”, “Cê Topa”, “Voar Outra Vez”, “Te Esperando” e a inédita “Donzela”, além de uma versão de “Anjo Loiro”, que fez história nas vozes de Milionário & José Rico.
Em homenagem aos 103 anos da música sertaneja e com o objetivo de resgatar a música raiz, Edson & Hudson lançaram em 2013 o CD “Na Hora do Buteco”. Clássicos como “Solidão”, de Leandro & Leonardo, “Fruto do Nosso Amor”, de Amado Batista, e “Dois Passarinhos”, de Alan & Aladim integram a lista de regravações, além da inédita “Sofrer Felicidade”.
PASSAPORTE
Novidade da edição 2013 da FAICI, o Passaporte está de volta. “Em seu primeiro lote, o Passaporte FAICI 2014 custará R$ 150 para todos os dias de festa. É uma oportunidade para quem quer pagar pouco e conferir todos estes grandes shows”, afirma o diretor Pedro Queiroz. “E quem adquirir o seu agora pode dividir o pagamento em até três vezes”.
A programação da FAICI 2014 será aberta no domingo, dia 3 de agosto, quando acontece o tradicional Passeio a Cavalo, com saída às 10h da Cerâmica Indaiatuba e chegada no recinto da festa. No local, a Comitiva Saudade do Corredô, comandada por Bacuri, fará a Queima do Alho. A equipe foi a terceira colocada em concurso realizado em Barretos no ano passado.
Diversos shows serão realizados ao longo do dia. A atração principal será a dupla Gilberto & Gilmar, que se apresentará às 15 horas, um oferecimento da OE Odontologia Equina.
Assim como nos últimos anos, a FAICI 2014 estará de portas abertas aos sábados e domingos, sempre das 10h às 17h. A Praça de Alimentação totalmente coberta está de volta, assim como o Pavilhão de Exposições e a Fazendinha, com exposição de pequenos animais e montaria em carneiros com locutores mirins.
Na arena, a PBR Brasil traz para Indaiatuba o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, com os melhores peões do país. “Além disso, teremos provas de montaria em cavalo no estilo Cutiano e as provas comandadas pela Associação Nacional dos Três Tambores”, revela Mazinho Gomes, diretor da FAICI e presidente do Clube do Boi. Os apaixonados por cavalos poderão conferir no sábado, dia 16, a Copa de Marcha da raça Mangalarga Marchador. No dia 17, acontece a Prova de Marcha de Muares e Equinos.
Para encerrar, o público contará com três opções de Camarotes. Os Camarotes Corporativos FAICI têm capacidade para 10 e 20 pessoas e já estão à venda. O Camarote Brahma Country está de volta, assim como o Vip Fusion SuperBull, que contará, pelo segundo ano consecutivo, com a parceria do Botequim do Presidente.
FAICI 2014
Data: 7 a 17 de agosto
Local: Rua Prata, 375-525 (Distrito Industrial)
Site: www.faici.com
Facebook: Faici.em.Indaiatuba
Twitter: @Faici2014
Informações: (19) 3875-4663, 98273-0848, 7851-7368 ou 99234-6618
SHOWS CONFIRMADOS
Dia 3 – Gilberto & Gilmar (Passeio a Cavalo, com entrada franca)
Dia 7 – Gusttavo Lima
Dia 8 – Jads & Jadson
Dia 9 – Eduardo Costa
Dia 10 – Jorge & Mateus
Dia 14 – Luan Santana
Dia 15 – Edson & Hudson
Dia 16 – Fernando & Sorocaba
Dia 17 – a confirmar
PONTOS DE VENDA
Indaiatuba
Lojas Cris Bandeira
Loja 1 – Jardim Alice
Rua Padre Francisco de P. Cabral de Vasconcellos, 1.337
Fone: (19) 3894-6648
Loja 2 – Jardim Morada do Sol
Rua Serafim Gilberto Candello, 1.542
Fone: (19) 3936-4330
Taurus Rodeo
Rua 13 de Maio, 532, Centro
Fone: (19) 2516-2228

VENDAS ONLINE
Total Acesso – www.totalacesso.com

Um comentário: