quarta-feira, maio 21, 2014

Baile Dança de Salão do Indaiatuba Clube acontece nesse sábado, dia 24


O Salão Social do Indaiatuba Clube será palco nesse sábado, dia 24 de maio, do Baile Dança de Salão. A partir das 22h, os associados e convidados que gostam de dançar ao som de uma boa música vão poder se divertir bastante.
Para que isso aconteça a Diretoria do IC vai levar ao palco do Baile a banda Faixa Nobre, experiente grupo que se apresenta tocando os mais variados ritmos musicais que empolgam os casais que gostam de dançar. A Faixa Nobre é conhecida por animar as principais festas da região e Estado.
Além dos casais, o Baile Dança de Salão também será uma oportunidade para que todos possam dançar, já que assim como acontece no já tradicional Feito Para Dançar, o Indaiatuba Clube vai oferecer o grupo de free-dancers para animar a festa.
Para que todos os apreciadores da dança possam participar dessa festa, muitos dos professores de dança de Indaiatuba foram convidados a participar do evento que deve contar com os alunos de várias academias.
Informações sobre valores dos ingressos e reservas de mesas podem ser obtidas diretamente na Secretaria Social do Indaiatuba Clube que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 44, Vila Rossignatti ou pelo telefone (19) 3834-2399.
Além da venda antecipada, os convites também podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário