terça-feira, maio 27, 2014

Lar de Velhos Emmanuel lança campanha Cofrinho do Bem


A fim de arrecadar recursos para manutenção dos trabalhos, o Lar de Velhos Emmanuel lança a campanha Cofrinho do Bem. A ação é voltada principalmente para comércios e escolas.
A partir desta semana, o Lar de Velhos Emmanuel está disponibilizando cofrinhos personalizados para o comércio em geral para que os clientes depositem o troco e ajudem a entidade. A intenção é também promover a campanha Cofrinho do Bem em escolas da cidade, para que os alunos também sejam conscientizados sobre o trabalho desenvolvido pelo Lar e colaborem com o troco da cantina.
Pessoas físicas ou indústrias que queiram participar da campanha Cofrinho do Bem e ajudar o Lar de Velhos também serão bem-vindas.
A presidente do Lar de Velhos, Izildinha Cardoso Lopes, ressalta a importância da campanha para a entidade. “Mesmo que a pessoa possa doar somente uma pequena quantia, se a comunidade unir forças, conseguiremos manter os nossos trabalhos com qualidade”, diz.
O Lar de Velhos é uma entidade sem fins lucrativos que abriga cerca de 90 idosos, que recebem cuidado 24 horas, com assistência médica, nutricional, psicológica, entre outros cuidados. A instituição também mantém o Espaço Dia, uma espécie de creche em que os idosos passam o dia, retornando para casa no final da tarde.
Quem quiser conhecer o trabalho do Lar de Velhos e saber mais sobre a campanha Cofrinho do Bem pode enviar um e-mail para campanha@lardevelhosemmanuel.com.br. Os telefones para contato são: 3801-2820 e 3834-3802. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário