terça-feira, maio 27, 2014

Conhecidos os vencedores de mais duas categorias da Copa IC de Tênis



Após um final de semana de disputadas realizadas nas quatro quadras do Indaiatuba Clube, foram definidos na tarde desse domingo, dia 25 de maio, os campeões das categorias masculino B e C da Copa IC de Tênis de Campo, competição organizada e realizada pela Secretaria de Esportes do Clube.
Os tenistas do IC, de outros clubes e condomínios da cidade e de municípios da região começaram a disputa pelo título na manhã de sábado, dia 24 de maio quando foram realizados os primeiros confrontos das duas chaves.
Depois das primeiras eliminações que aconteceram no sábado, as quadras do IC voltaram a ser ocupadas no domingo, dia 25 de maio com os jogos semifinais e as duas grandes decisões.
Realizada na quadra 2, a final da categoria B colocou frente a frente os atletas Iago Verillo e Orlando Leal, ambos do Indaiatuba Clube. Após dois sets bastante disputados, Verillo conseguiu vencer e ficar com o título.
Pela chave C, Rodrigo Moreira da cidade de Salto e Marcelo Nicoletti do IC realizaram uma verdadeira maratona ao permanecerem por quase 2h30 dentro da quadra 1 para a decisão do título que foi vencido por Moreira por 2 sets a 0.
O último final de semana da Copa IC de Tênis começa nesse sábado, dia 31 de maio com as disputas das categorias masculino Adulto A e Máster (acima de 50 anos). A decisão está prevista para ocorrer no domingo, dia 1º de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário