terça-feira, maio 13, 2014

Indaiatuba Clube realiza Baile Dança de Salão


Os associados e convidados que são amantes da dança vão poder se divertir muito no próximo dia 24 de maio. A partir das 22h o Indaiatuba Clube realiza o Baile Dança de Salão que acontece no salão social do IC.
Com a apresentação da Banda Faixa Nobre, todos os participantes vão aproveitar uma noite dançante que terá os mais variados ritmos tocados por uma das mais destacadas bandas de toda a região, responsável por animar as maiores festas do Estado.
Assim como acontece no Feito Pra Dançar, tradicional evento de dança realizado pelo IC uma vez por mês, o Baile Dança de Salão será aberto aos associados que têm entrada gratuita e aos convidados que precisam adquirir os convites.
Para que todos os apreciadores da dança possam participar dessa festa, muitos dos professores de dança de Indaiatuba foram convidados a participar do evento que deve contar com os alunos de várias academias.
Marca do já tradicional Feito Para Dançar, os free dancers contratados pelo Clube também vão participar do Baile.


Informações sobre valores dos ingressos e reservas de mesas podem ser obtidas diretamente na Secretaria Social do Indaiatuba Clube que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 44, Vila Rossignatti ou pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário