quarta-feira, maio 28, 2014

Max Planck realiza Festa Junina Solidária no dia 14


Evento contará com a participação de nove entidades, shows e danças típicas

O campus 1 da Faculdade Max Planck sedia, no próximo dia 14 de junho, a partir das 16h, a tradicional Festa Junina dos alunos do Colégio e da Faculdade e que, este ano, reúne nove entidades assistenciais do município, além das comissões de formatura, que estarão no comando das barracas de alimentação, trazendo o melhor da sua gastronomia típica junina. Na programação shows com a dupla Renan & Jordão, Pintou o Samba e bateria Classe A.

Com um cardápio diversificado, que incluirá pastel, lanche de linguiça, cachorro quente, milho verde, caldo verde, maçã do amor, fondue de chocolate, vinho quente, churrasco, quentão, entre outros, já estão confirmadas participação das ong's Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer (Vollac), ABID, Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba (Gaadin), Comunidade Sagrada, ong Gabriel, Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais (Ciaspe), Casa da Mulher Anália Franco, Bolha de Sabão e União Protetora dos Animais de Rua (UPAR), que ficará responsável pelas brincadeiras pescaria e boca do palhaço. As comissões de formatura também estarão presentes comercializando produtos.

Os ingressos para a Festa Junina da Max Planck começam a ser vendidos na próxima semana, no balcão de informações do prédio branco e em pontos de vendas parceiros, a serem divulgados nos próximos dias, via mídias sociais do Colégio da Faculdade, ao valor de R$ 3 mais um quilo de alimento não perecível, sendo que aos alimentos arrecadados serão destinados às entidades assistenciais participantes. A Faculdade Max Planck está localizada à avenida Nove de Dezembro, 460, Jardim Leonor, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885-9900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário