quinta-feira, maio 08, 2014

Jonh Fallon, CEO mundial da Pearson, visita Yázigi Indaiatuba

                                                                                                                                crédito: Celso Congilio
No último dia 28 de abril, a escola Yázigi de Indaiatuba recebeu uma visita ilustre. O executivo Jonh Fallon, CEO da Pearson – líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação – em sua passagem pelo Brasil visitou a unidade pela sua excelência no ensino de idiomas.
A rede Yázigi, que faz parte do Grupo Multi – maior holding de franquias de educação do mundo – foi adquirida pela Pearson em dezembro de 2013.
O presidente da Pearson Brasil, Giovanni Giovannelli, acompanhou Jonh Fallon em sua passagem por Indaiatuba. Depois da visita ao Yázigi, o CEO da Pearson seguiu para São Paulo.


Sobre a Pearson
A Pearson, líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação, acredita que a aprendizagem é capaz de transformar vidas e, por isso, investe no desenvolvimento de produtos e serviços para uma formação educacional completa, desde a Educação Infantil até o Ensino Superior e profissional. Com mais de 150 anos de história, está presente em 80 países e conta com 40 mil colaboradores que atuam para fazer a diferença na vida de mais de 100 milhões de crianças, jovens e adultos que utilizam as soluções educacionais da Pearson.
No Brasil, sua atuação em Educação Básica é forte para escolas privadas por meio dos Sistemas de Ensino COC, Dom Bosco, Pueri Domus e, para escolas públicas, pelo NAME; avaliações educacionais e psicológicas com a Casa do Psicólogo; Ensino Superior com  catálogo de livros renomado, conteúdo digital, plataformas online de aprendizagem e serviços como apoio no desenvolvimento de curso de ensino a distância. No seguimento de idiomas, oferece coleções de livros didáticos e materiais digitais para apoio a institutos e escolas em cursos e disciplinas de inglês e espanhol, além de programas personalizados de ensino bilíngue para colégios regulares. Com a operação do Grupo Multi, líder em cursos de inglês no Brasil, a Pearson reúne marcas como The Wall Street English, Wizard, Yázigi, Skill, Microlins, SOS, People e Smartz voltadas para ensino profissionalizante e de idiomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário