terça-feira, maio 13, 2014

Polo Shopping Indaiatuba participa de ação do Movimento Maio Amarelo


Neste domingo, 18 de maio, o Observatório Nacional de Segurança Viária promove o Passeio Integração da Mobilidade, que visa à preservação da vida e a conscientização sobre as responsabilidades no trânsito, em Indaiatuba. O evento faz parte das ações do Movimento Maio Amarelo que visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

A concentração terá início às 8h, em frente à Prefeitura de Indaiatuba, onde os participantes poderão retirar as camisetas da Campanha Maio Amarelo. Às 9h será dada a largada para a caminhada e às 9h30, o percurso será liberado para o passeio ciclístico. No meio do trajeto, na altura da Praça Renato Villanova, popularmente conhecida como Praça do Cato, na Av. Francisco de Paula Leite, o grupo de cadeirantes, liderado pelos integrantes do GAADIN (Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba), vai se unir ao grupo.  O passeio termina no estacionamento do Polo Shopping Indaiatuba, em frente à Academia Inova, onde haverá sorteio de prêmios para os participantes.

Logo após, às 14h, o Polo Shopping Indaiatuba, em parceria com o Rotaract e o GAADIN, promove um evento de mobilização de motoristas e pedestres no estacionamento do Shopping. O objetivo é conscientizar os visitantes do Shopping para o uso correto das vagas especiais direcionadas aos portadores de mobilidade reduzida e idosos e também valorizar o pedestre.

Serviço

Passeio Integração da Mobilidade
Data: 18 de maio de 2014
Horário: das 8h às 12h.
Local: Concentração em frente à Prefeitura de Indaiatuba
Obs.: Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário