terça-feira, maio 13, 2014

Indaiatuba Clube realiza o Zumba Day nesse domingo, dia 18


Com o objetivo de reunir associados e convidados que praticam a modalidade fitness que mais ganha adeptos nas academias de todo o país, o Indaiatuba Clube realiza nesse domingo, dia 18 de maio o Zumba Day.
O evento acontece a partir das 9h no parque aquático do IC e terá três aulas sequenciais de 45 minutos cada. A segunda aula começa às 10h15 e a última terá início às 11h30.
Além dos associados do Clube o Zumba Day terá a participação de convidados trazidos pelos próprios alunos dos IC que poderão conhecer as aulas oferecidas pelo Indaiatuba Clube.
Para comandar as quase três horas de exercícios os professores do IC Catarina Barnabé, Donizeti Fragoso e Luciana Farinello vão receber professores de outras academias da cidade que irão participar da manhã de exercícios.
Quem for participar do Zumba Day, além de poder ter uma manhã bastante agradável também poderá ajudar ao próximo, pois, durante esse evento o Indaiatuba Clube vai realizar uma ação solidária onde todos os participantes poderão doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.
Mas os alunos que forem também serão lembrados, pois o IC irá realizar um sorteio de brindes para todos os participantes.
Considerada uma “aula festa”, a zumba é um tipo de exercício que faz com que o praticante movimente todo o corpo dançando ritmos variados onde os movimentos fitness são inseridos.
O Indaiatuba Clube fica na Rua Dr. Oswaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário