terça-feira, maio 20, 2014

Público lota o Parque Aquático do Indaiatuba Clube para prestigiar o Zumba Day







Mais de 570 pessoas participaram do Zumba Day promovido pelo departamento de Esportes do Indaiatuba Clube. O sucesso de público e a animação, que fez parte das três aulas seqüenciais de 45 minutos cada, foi resultado do comprometimento dos professores do Indaiatuba Clube, Donizeti Fragoso, Catarina Barnabé, Luciana Farinello e professores de outras academias da cidade. 
Com o objetivo de reunir associados e convidados que praticam a modalidade fitness que ganha cada vez mais adeptos nas academias de todo o país, o Indaiatuba Clube ofereceu uma manhã bastante agradável e ainda pode realizar uma ação solidária arrecadando 172 kilos de alimentos não perecíveis e 162 litros de leite que serão doados para uma entidade de Indaiatuba.
Além disso, os Anjos Ambulâncias forneceram todo o suporte básico de atendimento e vários brindes do Contém 1g, Fevale – Pet Boutique & Salon, Gê Beleza, Líquido, Mundo Verde, Spázio Sports e Restaurante Verona foram entregues para os participantes.
Considerada uma “aula festa”, a zumba é um tipo de exercício que faz com que o praticante movimente todo o corpo dançando ritmos variados onde os movimentos fitness são inseridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário