quinta-feira, maio 15, 2014

Polo Teatro apresenta o clássico “Cachinhos Dourados” no Polo Shopping Indaiatuba



A edição de maio do Polo Teatro traz para a criançada a peça “Cachinhos Dourados”, que será apresentada na quarta-feira, dia 21 de maio, em dois horários: às 18h30 e às 20h30, no lounge da loja Carmen Steffens, no Polo Shopping Indaiatuba.

Produzida pela Companhia de Teatro Arte & Manhas, a peça “Cachinhos Dourados” conta a história da menina Cachinhos, apaixonada por música e pelos sons dos bichos. Certo dia, Cachinhos escuta uma melodia nunca antes ouvida vindo de uma casa desconhecida. Tomada pela curiosidade, Cachinhos Dourados toca a porta, porém, ninguém responde. A menina decide então entrar na casa, onde se depara com três instrumentos musicais novinhos. Apaixonada por música, a menina resolve experimentar os instrumentos, mas em uma distração acaba derrubando um, deixando cair uma tigela de mingau em outro, e estourando as cordas de outro, danificando todos os instrumentos. Até que a dona da casa chega repentinamente. Como será que Cachinhos Dourados vai se livrar dessa situação?

Indicado para crianças a partir dos 3 anos de idade, o espetáculo “Cachinhos Dourados” tem adaptação de texto de Tamires Faustino, direção de Leonardo Cassano e trilha sonora de Rafael Pio.


O espetáculo conta com trilha sonora exclusiva e figurinos artesanais. O destaque fica por conta da interação com a plateia, que participa ativamente do início ao fim. A entrada é gratuita. 


Serviço

Polo Teatro – “Cachinhos Dourados”
Dia 21/05/2014, quarta-feira, em duas sessões, às 18h30 e às 20h30
Local: Lounge da Carmen Steffens – Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Obs.: Entrada gratuita


Ficha Técnica

 “Cachinhos Dourados”
Texto: Tamires Faustino
Direção: Leonardo Cassano
Trilha Sonora: Rafael Pio
Classificação Indicativa: a partir de 3 anos
Duração: 45 minutos
Produção: Cia Teatro Arte & Manhas
Crédito para fotos: Leonardo Cassano

Nenhum comentário:

Postar um comentário