terça-feira, maio 27, 2014

Poderosa Mariana Castro


A rotina de uma advogada é interminável e extremamente cansativa, mesmo quando se labora com amor,  os momentos de distração são efêmeros, eis que surge Tânia d’Avila  com a proposta de ser “ A Poderosa” ... Diante desta proposta não me restou duvidas se não, aceitar de imediato.


O dia começou com um belo up no visual na Nish Hair, com  direito a maquiagem e cabelo feitos com muito carinho, foi bem relaxante e diferente de minha rotina. 









Em seguida como nada é perfeito, Tânia me acompanhou em uma  audiência e só então seguimos para a Nish Royale onde fizemos provas de vestidos de festa e de noiva, cumulados com muitas fotos e diversão, uma equipe ímpar e cuidadosa.















O almoço maravilhoso  não poderia ser em  outro lugar se não, no Daisho com uma recepção agradabilíssima da Jamilla e sem comentar que a comida é feita com tanto zelo, que comemos com os olhos de tão bela que é a harmonia dos pratos. 








Mas o dia não parou por ai, ao chegarmos na Colcci, vislumbrada com tantas roupas maravilhosas começou a brincadeira esquentar e claro relaxada, me sentindo uma verdadeira  “Poderosa”... 











Entusiasmada com o espírito do negócio, e já pensando  em fazer festa nos dirigimos para a Flaneg no intuito de providenciar artigos para a copa do mundo, e tudo o mais que será necessário para a grande festa, com tantas opções tive vontade de levar a loja toda, rsrs...









Finalizando o dia  na nada mais, nada menos que a Cavalcante e Fiore Store, regada a muitas risadas e o carinho do Dellano, saindo realizada e linda desse novo conceito de moda .






Agradeço a todos pelo carinho e dedicação e claro a querida Tânia D’Avilla, que foi uma fofa!

Um comentário: