quinta-feira, maio 08, 2014

Neste sábado o Botequim do Jeremias recebe a Traditional Jazz Band


Uma das mais expressivas bandas de jazz de todo o Brasil apresentará o jazz tradicional de New Orleans a partir das 20h

O Palco Hermeto Pascoal do Botequim do Jeremias recebe neste sábado, 10 de maio, uma das mais expressivas bandas de jazz do país, a Traditional Jazz Band. Completando 50 anos de carreira, o grupo se apresenta a partir das 20h com reservas limitadas.
Criada em 1964, Traditional  Jazz Band tem como proposta recriar os primórdios do jazz, adotando um espírito descontraído e respeitando evolução do gênero, e exerce essa tarefa com empenho há mais de quatro décadas no Brasil. O repertório da banda focaliza o som nascido em New Orleans e suas ramificações dos anos 20 aos 50. No currículo da banda estão incluídos centenas de shows no Brasil e no exterior, além de participações em vários festivais internacionais por todo o mundo.
O clima informal ao se apresentar leva ao público não apenas a boa música, mas também o contexto histórico das origens daquela música. Seguidora dos grandes mestres do gênero, a banda adiciona o espírito genuinamente brasileiro ao jazz mais tradicional, apresentando clássicos de grandes mestres do jazz como Duke Ellington, Fats Waller, Count Basie e Glen Miller, com 23 discos já lançados no mercado brasileiro e internacional.
O grupo é composto por Alcides “Cidão” Lima (bateria e washboard), Austin Roberts (trompete), Eduardo “Dudu” Bugni (banjo e violão), integrantes do grupo desde a primeira formação, além de Edo Callia (piano), William Anderson (trombone), Carlos Chaim (contrabaixo) e Marcos Mônaco (clarinete, sax e flauta).

Botequim do Jeremias
O Botequim do Jeremias está localizado está localizada na Praça Conde do Parnaíba, nº 76, Centro de Itu, e oferece as mais variadas opções para uma noite agradável com boa comida, os melhores drinks e cervejas especiais, além de música ao vivo de qualidade. Em um ambiente aconchegante, com infraestrutura, área coberta, som, telão, acesso aos cadeirantes, cardápio em braile, casa está aberta de terças a domingos, a partir das 19h. Reservas e informações no telefone (11) 2715-7600.

SERVIÇOS:
Atração: Traditional Jazz Band
Horário: 20 horas
Entrada: R$ 20,
Telefone: (11) 2715-7600
Endereço: Praça Conde de Parnaíba, nº 76 – Centro/Itu

Nenhum comentário:

Postar um comentário