quarta-feira, julho 30, 2014

YSAC - Yázigi Seminar for Academic Coordinators


YÁZIGI SEMINAR FOR ACADEMIC COORDINATORS



Ser parte do time Yázigi é ser compromissado a avançadas performances de excelência e buscar melhoria contínua e resultados. Nós acreditamos no debate e reflexão sobre as práticas de coordenação, acreditamos na capacidade de superar o padrão normal de aprendizado, melhorar processos e resultados para alcançar a excelência em todos os processos que os coordenadores estão envolvidos. É por esse motivo que os coordenadores pedagógicos ser reúnem a cada dois anos nesse seminário. O Yázigi Indaiatuba e Itú está sendo representado pela diretora e gestora pedagógica das duas unidades Lucimara Andriani e Fernanda Baccan; e os Coordenadores Pedagógicos Luciana Correia Barion e Elioney, das unidades Indaiatuba e Itu respectivamente.

O Seminário para Coordenadores Acadêmicos/Pedagógicos do Yázigi é uma ótima oportunidade de encontrar parceiros de todo o Brasil que querem discutir suas práticas e se tornar ilustres e excelentes no que fazem.
Este evento promove a competência dos coordenadores em bater metas e objetivos, utilizando de forma eficiente e eficaz dos recursos disponíveis, a fim de alcançar a excelência em nossas escolas.

Durante dois dias os coordenadores terão a oportunidade de repensar o que é feito em nossa prática diária e encontrar outras possibilidade que possam favorecer nossa visão para melhores resultados.






Av. Fábio Ferraz Bicudo, 340 - Jardim Esplanada II - Indaiatuba/SP     19 3875 0206  www.yazigi.com.br - facebook.com/yazigi.idt



Nenhum comentário:

Postar um comentário