segunda-feira, julho 14, 2014

Lazer dos condomínios garante diversão às crianças nas férias



As férias de julho chegaram e as crianças, livres dos compromissos escolares, têm tempo e energia de sobra para gastar. Quem mora em condomínios com área de lazer sabe que essa é a época que os filhos mais aproveitam a estrutura que possuem. É o momento de brincar, ampliar o círculo de amizades, aprender e viver novas experiências com alegria e em total segurança.
Para dar mais tranquilidade às famílias e organizar melhor as brincadeiras, alguns condomínios chegam a contratar equipes de recreação no período de férias, o que é uma boa alternativa a ser adotada. A estrutura de lazer dos condomínios é um diferencial em relação à segurança dos filhos e à economia doméstica, não só no período de férias, mas durante todo o ano.
"Como as crianças passam mais tempo realizando atividades dentro do prédio, os pais economizam nos gastos com transporte e mensalidade de um clube ou academia", afirma a diretora da Congesa, Adriana Mazzoni, ressaltando que nos empreendimentos lançados pela empresa nos últimos anos foram agregadas várias opções de lazer especialmente voltadas às crianças e aos adolescentes.
Além dos tradicionais playground, piscina e quadra esportiva, os novos empreendimentos têm ambientes ainda mais específicos e atraentes. No Pátio Andaluz, entregue pela Congesa no ano passado, jovens e adolescentes contam com um ambiente exclusivo, que é o techno lounge, com pista de dança, estar, salão com mesas, cadeiras e televisão. Pode ser usado para um encontro de amigos nas férias ou até mesmo para uma balada de fim de tarde. Para os menores, a brinquedoteca é uma atração especial.
Outra opção é assistir a um filme com a turma de amigos e vizinhos. Tanto o Pátio Andaluz quanto o Maroc, também entregue em 2013 pela Congesa, contam com sala de cinema; um diferencial tão bem aceito que acabou sendo incluído em três lançamentos posteriores: SOHO, DUE e Winds.
Para quem gosta de atividades manuais, o ateliê do Pátio Andaluz também é uma excelente opção para usar a criatividade. Vale ressaltar que todos os espaços de lazer dos empreendimentos da Congesa estão sendo entregues mobiliados e decorados, prontos para serem usados. Então, é só se organizar, juntar os amigos e aproveitar tudo que os condomínios oferecem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário