quinta-feira, julho 03, 2014

Localização e projeto atraem clientes para o Class


Lançamento da Congesa no Jardim América conta com plantas flexíveis e lazer completo
A combinação entre localização estratégica e projeto moderno e funcional faz do Class, lançamento da Congesa em Indaiatuba, um sucesso no mercado imobiliário. Situado no Jardim América, a uma quadra da tradicional Avenida Visconde de Indaiatuba, o Class é um empreendimento residencial composto por uma torre de 17 andares com apartamentos de três e dois dormitórios e uma ampla área de lazer.
Para o casal Patrícia Martoni Bannwart e Wagner França, o endereço do Class foi um dos pontos decisivos na decisão de compra do imóvel. "Como nosso objetivo é alugar o apartamento após a entrega, a localização é excelente, pois além do fácil acesso à rodovia o empreendimento está próximo ao itinerário dos ônibus fretados que passam pela Avenida Visconde de Indaiatuba", declara Patrícia.
Enquanto Patrícia e Wagner planejam alugar sua unidade, o casal Maria Nazaret e Sérgio Gomes pensa no futuro, quando já estiverem aposentados. "Moramos em uma casa grande que exige muita manutenção; no apartamento, tudo é mais prático, além disso teremos uma excelente área de lazer sem ter de sair de casa, porque hoje pagamos um clube que nem temos tempo de frequentar", diz Sérgio.
Plantas flexíveis
Pensando no bem-estar e comodidade dos futuros moradores, a Congesa incorporou soluções importantes ao projeto do Class, como plantas flexíveis que permitem ao proprietário escolher a melhor distribuição para seu apartamento, hobby box para cada unidade localizado no próprio andar, possibilidade para instalação de ar-condicionado em todos os dormitórios, aquecimento a gás nos chuveiros e caixilho dos quartos com persiana de enrolar.
Já a área de lazer foi dividida em dois pavimentos: o térreo elevado e o top floor (cobertura), que serão entregues mobiliados e decorados. Essas duas áreas contam com opções cada vez mais procuradas e valorizadas em todas as idades. No térreo, estarão piscinas adulto e infantil, solário, salão de festas/espaço gourmet, churrasqueira/forno de pizza, salão de festas infantil/brinquedoteca, playground, lounge jovem, quadra esportiva, praça fitness e estar externo. No top floor, ficarão fitness, sauna, lounge adulto e terraços, que proporcionam uma vista privilegiada da região.
Os interessados em conhecer o Class podem visitar a Central de Vendas Congesa, no Parque Ecológico, onde estão expostos o apartamento decorado e a maquete do projeto. A Central de Vendas Congesa funciona diariamente das 9 às 19 horas. O endereço é Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 1357 - Parque Ecológico - Indaiatuba/SP. Telefone: (19) 3835-4572 e sitewww.classindaiatuba.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário