quinta-feira, julho 17, 2014

Poderosa Mariana Junqueira - Parte 2


Dia de Poderosa é dia de Poderosa rsrs... Bate papo, diversão e uma ótima companhia!!! Neste segundo dia passamos por cinco ligares, alguns que já frequento e outros que tive a oportunidade de conhecer. Apesar do dia começar chuvoso, conseguimos cumprir a agenda e principalmente nos divertirmos. Nossa primeira parada foi a Esmalteria Nacional e a Serafina Estética.


Espaço surpreendente no centro da cidade. A proprietária, Samara foi muito feliz na decoração e na escolhas de tratamentos para seu público, cheio de mimos do começo ao final dos procedimentos. Um dos tratamentos que mais me chamou atenção foi o Compex, ótimo para começar a preparar o corpo para o verão





                                








Nossa segunda parada foi na Cavalcante Fiori Store. Ainda não conhecia a loja mas me surpreendi com o carisma do proprietário Delano, que com seu bom gosto me ajudou a montar esses lindos looks. Destaque para o vestido preto com transparência, simplesmente lindo!









Ao chegar na Horus Ótica escolhemos quatro modelos de armações. Como uso óculos desde pequena fui direto olhar os modelitos da moda e um dos que mais gostei foi o de modelo "gatinha" da Ray-Ban.








 




Almoço maravilhoso, que além de ótimo custo/benefício da cafeteria tem um espaço extremamente confortável para almoços ou cafés. Minha perdição sempre são os doces, imagina como fiquei?






Para finalizar nosso dia de Poderosa fomos a Estilo Próprio, loja que eu sou fã. A proprietária Rose sempre arrasando nas suas compras com marcas que levam qualquer mulher à loucura. Me encantei pelo casaco azul de zíper, super versátil pois possibilita usá-lo tanto como jaqueta ou sobretudo. Destaque também para o lindo brinco by Patrícia Valerini






Nenhum comentário:

Postar um comentário