segunda-feira, julho 14, 2014

Almir Sater faz grande show e empolga público no Indaiatuba Clube


Evento abriu as comemorações do mês de aniversário dos 57 anos de fundação do IC
Com um show que prendeu a atenção de todo o público presente, onde foram apresentados os grandes sucessos da carreira, o cantor e compositor Almir Sater realizou um empolgante show no Indaiatuba Clube no domingo, dia 6 de julho.
Em apresentação que marcou o início das comemorações do mês de aniversário dos 57 anos do IC, o cantor emocionou e foi aplaudido de pé pelo público de 600 associados e convidados que participaram do almoço que aconteceu durante todo o dia.
Antes da principal atração subir ao palco do Salão Social, a festa, que começou às 12h, foi aberta pelo DJ Ronaldo Ambiel que recebeu o público durante a abertura do almoço servido pelo Buffet e Restaurante Verona.
Para abrir o palco para o cantor, o Grupo Sem Tempo fez um show que animou os associados e convidados onde foram tocados os maiores sucessos do samba brasileiro.
Logo que subiu ao palco Almir Sater mostrou porque é considerado um dos maiores violeiros ao fazer uma apresentação instrumental onde, junto com sua banda, levou para dentro do IC os melhores sons da viola, sanfona e violão que encantaram os fãs e aqueles que pela primeira vez assistiram o artista.
Sempre acompanhado de suas três violas que revezou durante todo o espetáculo, o cantor fez um show de 1h30 onde tocou diversas canções sem deixar de destacar as famosas “Um Violeiro Toca”, “Chalana”, “Comitiva Esperança” e “Tocando em Frente”.
Aplaudido de pé por todo o público, ao final do show Almir Sater agradeceu a presença de todos e ainda atendeu alguns fãs onde distribuiu autógrafos e tirou fotos.
Enquanto alguns ainda buscavam uma recordação do artista, os cantores Jill Reis e Raí subiram ao palco do Salão Social para fechar o evento com uma apresentação voz e violão onde cantaram sucessos da música sertaneja.
Durante todo o almoço o público pôde aproveitar os coquetéis preparados pela equipe do Luizão Eventos.
As comemorações dos 57 anos do Indaiatuba Clube seguem no próximo dia 19 de julho com a Festa de Aniversário que terá como grande atração a Banda Chapéu da Máfia. Nesse evento os associados não pagam.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário