terça-feira, julho 01, 2014

CERCA DE 250 PESSOAS PARTICIPARAM DO INDAIATUBA BY BIKE NO ÚLTIMO DOMINGO


O passeio acontece uma vez por mês e é gratuito

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, promoveu no domingo (29) a 35ª edição passeio ciclo-turístico “Indaiatuba by Bike”. Cerca de 250 pessoas compareceram nesta edição. O evento contou também com a participação do grupo de ciclistas ‘Campinas Bike Clube’, que fizeram uma doação de aproximadamente 150 quilos de alimentos para a Igreja Pentecostal Poder de Deus, do Jardim Oliveira Camargo. O passeio, que acontece uma vez por mês, é gratuito e tem apoio da Guarda Civil, do Departamento de Trânsito, Central de Ambulâncias, Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck e Porto Seguro-HPeres.
Nesta edição o passeio teve percurso de cerca de 30 km sendo parte em asfalto e parte em estrada de terra, com paradas para hidratação. O percurso começou no Parque Ecológico, passando pela avenida Kennedy, avenida Presidente Vargas e seguindo pela estrada da Ecologia até a Parada de Quilombo com duração de aproximadamente 3h30. 
O Projeto foi criado há mais de quatro anos pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, o Indaiatuba by Bike ganha mais adeptos a cada edição e é uma ótima opção de lazer para toda a família com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental além de proporcionar atividade física.
Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever no link: www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições do passeio que ocorre mensalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário