quinta-feira, julho 03, 2014

Wallace Karck abre a agenda de julho no Shopping Jaraguá Indaiatuba


Show faz parte do projeto cultural “Menu Musical”

Dedilhando clássicos nacionais e internacionais, o baixista e cantor Wallace Karck dá inicio às apresentações musicais de julho no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Interpretando os grandes hits da MPB, pop rock, sertanejo de raiz, xote, baião, e clássicos do Bee Gees e The Beatles, o cantor se apresenta no próximo domingo (06) na praça de alimentação do Shopping Jaraguá.
No domingo seguinte, 13 de julho, é a vez de Albano Sales Trio encantar a todos com o melhor da música popular brasileira. Acompanhado pelo violão de sete cordas de Guilherme Lamas e pelo pandeiro deRoberto Amaral, Albano Sales toca seu piano e cativa a todos os frequentadores com sua bela voz.
Para embalar o almoço do dia 20, a dupla Mila e Vitor sobe ao palco do “Menu Musical”. A dupla, que está junto há sete anos, contagia o público com um repertório regado a samba, forró, entre outros ritmos.
Misturando ritmos e estilos, Kika Baldasseirine fecha a agenda de apresentações de julho do “Menu Musical”. Com canções de Maria Gadu, Elis Regina, Tom Jobim e Herbert Vianna, a cantora envolve a todos em uma apresentação cheia de alegria e autenticidade na praça de alimentação do Shopping Jaraguá.
O projeto cultural “Menu Musical” apresenta ao público os grandes talentos da região. Além de curtir a melhor música da região, o público pode aproveitar as opções de entretenimento que o centro de compras oferece.

Agenda Julho
06/07 - Wallace Karck
13/07 - Albano Sales Trio
20/07 - Mila e Vitor
27/07 - Kika Baldasseirine

SERVIÇO
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: todos os domingos
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário