segunda-feira, julho 21, 2014

Lar de Velhos Emmanuel promove desfile na quinta


O Lar de Velhos e Espaço Dia Emmanuel promove nesta quinta-feira, dia 24 de julho, a partir das 19h30, no Ybiá Hotel, o evento Solidariedade em Desfile. Os convites são limitados e estão à venda por R$ 10 na sede da entidade.
O Solidariedade em Desfile contará com exposição de roupas, sapatos e acessórios vendidos no bazar do Lar de Velhos Emmanuel. O objetivo do evento, além de arrecadar recursos para a manutenção dos trabalhos, é mostrar ao público que ainda não conhece os produtos do bazar que a entidade vende itens de qualidade. “Teremos roupas de inverno, vestidos de festa, anéis, colares e pulseiras”, revela a presidente do Lar de Velhos, Izildinha Cardoso Lopes.
O evento conta com apoio do Ybiá Hotel, que faz parte do grupo Braston; Gerdel Stúdio de Beleza; Rumograf; Laktus; e da florista Penelope Vacilotto.
Os interessados em participar do evento podem comprar os ingressos no Lar de Velhos, que fica na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária. Mais informações pelos telefones 3801-2820 e 3834-3802. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário