quinta-feira, julho 17, 2014

Espaço Polly promete aguçar os sentidos da criançada no Polo Shopping Indaiatuba


A inédita atração ocupará a Praça de Eventos do Shopping até o dia 10 de agosto, com três ambientes para meninos e meninas

A partir do dia 18 de julho, o Polo Shopping Indaiatuba traz uma atração que promete explorar os sentidos e aguçar a curiosidade da criançada. Trata-se do evento “Polly – Melhor Dia de Todos”, um circuito tematizado, onde os visitantes poderão realizar uma série de atividades multissensoriais inspiradas nos museus de ciência, nas artes plásticas e no design contemporâneo. A participação no evento é aberta a todos os clientes, inclusive os pais, entretanto sugere-se a doação de 01 kg de alimento, que serão encaminhados para entidades assistenciais com as quais o Polo Shopping Indaiatuba possui parcerias.
O circuito é composto por três estações que estimulam a percepção e a inteligência dos participantes através de diversas descobertas sensoriais. Cada estação apresenta uma temática diferente como a Estação Céu, que de forma lúdica convida o visitante a tirar os sapatos na “Concha de Travesseiros” e deitar sobre pufes macios, soltar a imaginação e assistir a vídeos da Polly sob uma estrutura inflável de cerca de três metros de altura, que lembra uma concha de travesseiros.

Já, a Estação Fashion propõe uma aventura inspirada no experimento óptico do cientista americano Adelbert Ames – o “Quarto de Ames”. Transportada para o “Guarda-Roupa” da Polly, essa instalação brinca com as proporções entre duas pessoas no mesmo ambiente, na qual uma delas se parecerá bem maior que a outra.  Haverá ainda um mosaico da Polly com dois metros de diâmetro formado por, aproximadamente, 30 mil roupinhas da boneca.

Por fim, a Estação Labirinto é formada por um jogo de espelhos côncavos, convexos, cruzados, que brincam com a distorção da imagem e estimulam a percepção do real e do imaginário. O passeio pelo universo da Polly conta ainda com caleidoscópios.

Imagem inline 2

Imagem inline 3



Serviço“Polly – Melhor Dia de Todos!”
Dia 18/07/2014 a 10/08/2014
Local: Praça de Eventos do Polo Shopping Indaiatuba (
Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Horário: Segunda à Sábado, das 14h às 22h. Domingo, das 14h às 20h.
Obs.: Entrada gratuita. Sugerimos a entrega de 01 kg de alimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário