quarta-feira, julho 02, 2014

Banda Calihai lança clipe da música Salve Brasil




A banda Calihai, de Salto, interior de São Paulo, lançou nessa semana o clipe da música Salve Brasil, vencedora do festival Rock Contest 2ª Edição. A gravação, produzida pelo Estúdio Musical Lado A, contou com mais de 40 pessoas no Pirilampus Bar, em Sorocaba, além de jogadores de futebol amador que contextualizaram o vídeo. Com uma levada Pop Rock, a melodia dançante tem cativado os fãs.
“É um som contagiante, cheio de energia que retrata nossa garra, nossa vontade de vencer, o espírito guerreiro do povo brasileiro”, comenta Pedro Cruz, um dos vocalistas da banda. Para Saulo Bertani, guitarrista e vocalista, o clipe representa mais um avanço na carreira do grupo. “Nós gravamos recentemente um CD demo com quatro músicas para divulgar nosso trabalho e agora lançamos esse clipe. Nossa intenção agora é gravar um DVD”.
Com três anos de estrada, a banda cativa o público por onde passa e já tem alguns seguidores fiéis. “Existem algumas pessoas que sempre nos acompanham nos shows e que sempre elogiam nossos sons. Muitos deles participaram da gravação do clipe”, comenta Guilherme Varella, guitarrista. “Esse reconhecimento é fundamental para levarmos nosso trabalho adiante”, acrescenta o baixista Mauro Sontag. “Além disso, empresas como a Nardelli, que nos ajuda com os transportes, fazem com que nosso trabalho flua ainda mais”, completa.
Segundo Neto Destefani, baterista da Calihai, o empenho do Estúdio Musical Lado A também foi fundamental para o resultado do trabalho. “Desde que tiveram contato com nossas músicas eles se empolgaram bastante e isso com certeza contribuiu para que tudo acontecesse da melhor forma”.
Em abril, a Calihai venceu o festival Rock Contest 2ª edição, realizado pelo Estúdio Musical Lado A, que aconteceu no Hangar 51, em Sorocaba. Para Neto, essa foi mais uma oportunidade de levar o nome da cidade para eventos da região. “Salto tem muitos artistas de qualidade, em todos os gêneros, várias bandas que podem ser destacadas”. Ele conta que a ideia é investir em músicas autorais. Entretanto, acabam mixando as composições durante os shows. “Se fizéssemos um repertório apenas focando nas nossas composições, pouca gente iria se interessar pelo show do começo ao fim. Por isso, quando selecionamos sons de bandas consagradas no cenário nacional, o grupo tem mais aceitação com a plateia, que acaba também prestigiando nossas músicas próprias e se contagiando”.
Atualmente, a banda procura empresas que queiram apoiá-la e patrocinar a gravação do DVD. Para conhecer mais sobre o trabalho da banda acesse o www.facebook.com/calihai ou o soundcloud.com/calihai. Interessados em apoiar o trabalho da Calihai podem entrar em contato pelo telefone (11) 99641-1391 ou pelo e-mail bandacalihai@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário