terça-feira, julho 29, 2014

Jarbas Clareto inicia as apresentações musicais de agosto no “Menu Musical”



Show acontece no próximo domingo (03)

Um dos músicos mais ecléticos da região abre a agenda musical de agosto no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Jarbas Clareto sobe ao palco do Menu Musical do próximo domingo, dia 3 de agosto, cantando pop rock, samba, bossa nova, forró e sertanejo universitário. A apresentação acontece na praça de alimentação do Shopping Jaraguá a partir das 12h30.
No fim de semana seguinte é a vez de Guilherme Lamas Duo se apresentar. Acompanhado pelo pandeiro de Roberto Amaral, Guilherme Lamas completa o duo com seu violão de sete cordas e encanta a todos os clientes com sua interpretação única no dia 10.
Com show intimista, Letícia Nicolielo ilustra a apresentação musical do dia 17 de agosto. Interpretando os clássicos da música popular brasileira, além de bossa nova, jazz, e samba, a cantora envolve a todos com seu timbre vocal e alegra o almoço de domingo no centro de compras.
Já no dia 24, os embalos ficam por conta de Vanessa Costa e suas canções próprias, além dos clássicos da música popular brasileira. Com uma apresentação singular, a cantora fascina a todos durante o almoço na praça de alimentação do Shopping Jaraguá.
Ao som de seu violão, Kika Baldasseirine imprime sua personalidade em arranjos elaborados e encerra com sucesso as apresentações de agosto no Shopping Jaraguá Indaiatuba no dia 31.
Os shows fazem parte do projeto cultural “Menu Musical” que acontece todo domingo, das 12h30 às 15h30. O objetivo é divulgar artistas da região e proporcionar um almoço diferenciado na companhia da família e amigos, com música de qualidade e ambiente aconchegante. O Shopping Jaraguá Indaiatuba oferece ainda ótimas opções de compras e entretenimento para todas as idades.

AGENDA DE AGOSTO
03/08 - Jarbas Clareto
10/08 - Guilherme Lamas Duo
17/08 - Letícia Nicolielo
24/08 - Vanessa Costa
31/08 - Kika Baldasseirine
SERVIÇO
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: todos os domingos
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário