segunda-feira, julho 14, 2014

Polo Teatro apresenta espetáculo “A Princesa e o Sapo” no Polo Teatro Shopping Indaiatuba

                                                                                                                                         Fotos: Leonardo Cassano

Na edição de julho, o projeto Polo Teatro apresenta “A Princesa e o Sapo”, para divertir a criançada no Polo Shopping Indaiatuba. O espetáculo será apresentado na quarta-feira, 16 de julho, em dois horários: às 18h30 e às 20h30, em frente ao lounge da Yogoberry. A entrada é gratuita.

“A Princesa e o Sapo” propõe uma viagem até um mundo de Castelos, Príncipes e Princesas. Trata-se de uma história que tem uma princesa diferente das habituais: não tão ingênua, um pouco desconfiada e com opinião pr 
O enredo inicia com a princesa brincando com sua bola de ouro perto de um poço. Não prestando atenção aos gestos e jogadas, a bolinha dourada acaba por cair nas profundezas. Sem saber como recuperar o brinquedo valioso e já pensando na reação de seu pai, a princesa fica decepcionada consigo mesma. Neste momento chega um sapo muito esperto que propõe uma troca: recuperar a bolinha do poço com a condição de poder jantar com a princesa! Muito esperta, a bela moça aceita, mas no final das contas, não cumpre com o acordo e sai em disparada com a bolinha na mão! A surpresa maior é na hora do jantar no castelo, pois o sapo do nada aparece e a garota precisa arrumar um jeito de mandá-lo embora.

A montagem cativa o público com cenários inteligentes - que se transformam em fachada de castelo, floresta e interior do castelo - além de trilha sonora incidental clássica, músicas tradicionais do cancioneiro, figurinos artesanais e um sapinho pra lá de carismático!

Com texto e direção de Pedro Molfi, “A Princesa e o Sapo” tem realização da Cia de Teatro Arte & Manhas, fotos de Leonardo Cassano e trilha sonora de Cesar D'avinha.ópria.


ServiçoPolo Teatro – “A Princesa e o Sapo”
Dia 16/07/2014, quarta-feira, em duas sessões, às 18h30 e às 20h30
Local: Lounge em frente à Yogoberry – Polo Shopping Indaiatuba (
Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Obs.: Entrada gratuita
Ficha Técnica “A Princesa e o Sapo”
Realização: Cia Teatro Arte & Manhas;Texto e direção: Pedro Molfi;
Fotos: Leonardo Cassano;
Trilha Sonora: Cesar D'avinha
Mais informações: 
www.amanhas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário