quinta-feira, julho 17, 2014

Indaiatuba Clube realiza Bota Fora de Férias entre 21 e 25 de julho


Evento terá encerramento com balada para as crianças e adolescentes no Espaço Órion
As crianças e adolescentes que são associadas do Indaiatuba Clube vão encerrar o período das férias de meio de ano com um Bota Fora de Férias especial.
O tradicional evento de despedida do período de descanso escolar promovido pelo IC, que acontece entre os dias 21 e 25 de julho, chega a sua 23ª edição com muitas novidades. A participação é restrita as crianças de 4 a 12 anos.
Sob a supervisão da Secretaria de Esportes, a festa de despedida das crianças será coordenada pelo “Tio Bocão Circo e Lazer”, empresa especializada em evento para o público infantil.
Marcado para acontecer durante toda a semana, as atividades recreativas serão realizadas entre segunda e quinta-feira, com início às 14h e término programado para às 18h30.
Em todos os dias, das 14h às 14h30 a equipe profissional de recreação do Tio Bocão vai recepcionar os meninos e meninas com a “Quebra do Gelo”, onde os participantes serão acolhidos com músicas e divididos em grupos por faixa etária.
De segunda a quinta-feira, entre 14h30 e 15h30 vão acontecer diversas brincadeiras, jogos e gincanas sob diversos temas como, por exemplo, o Canibal, Caos, Passaporte, Falsa Baiana dentre outros.
Ao término dessas ações, das 15h30 e 16h os participantes vão ter uma pausa para o lanche oferecido pelo IC.
Logo na sequência as brincadeiras voltam com a Oficina de Circo, Brinquedos Infláveis, Oficinas de Artes, Grande Jogo Platoon e Oficina de Tie-dye.
Assim que essas atividades forem finalizadas, a partir das 17h serão feitas outras brincadeiras. Na segunda-feira, dia 21, acontece a Tarde da Torcida enquanto na terça-feira, dia 22, o tema será Selva. O tema Meu Personagem Favorito será usado na quarta-feira, dia 23 e no fechamento da quinta-feira, dia 24 o Tio Bocão vai apresentar o Festejar.
Mas a grande novidade da 22ª Edição do Bota Fora de Férias será feita no encerramento que ocorre na sexta-feira, dia 25, com a Badalinha para Menores, onde todos os participantes vão poder se divertir entre 16h e 20h no Espaço Órion. Para que todos possam participar, inclusive as crianças mais novas, a entrada dos pais será liberada.
Nessa festa, que terá o comando do DJ Ronaldo Ambiel e a presença de monitores, serão distribuídos refrigerante, água, pipoca e algodão doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário