segunda-feira, julho 07, 2014

Oscar Filho lança livro no Iguatemi Campinas



Humorista estará no dia 16 de julho, quarta-feira, no Teatro Brasil Kirin, para bate-papo seguido de sessão de autógrafos

O humorista Oscar Filho, do Programa CQC (Custe o Que Custar), da Rede Bandeirantes, lançará seu livro “Autobiografia não autorizada” no Teatro Brasil Kirin, localizado no terceiro piso do Iguatemi Campinas, no dia 16 de julho, quarta-feira. A recepção dos convidados será às 19h e o bate-papo com o autor, seguido de sessão de autógrafos, começará às 19h30. Os interessados deverão retirar os ingressos, gratuitos, nos dias 10 e 11, quinta e sexta-feira, a partir das 18h, no Espaço Carlos Gomes da livraria Saraiva do Iguatemi, até o término dos mesmos. Pode-se retirar um par de convites por CPF.

Oscar Filho, um dos repórteres do programa CQC, tornou-se referência nacional em humor e stand  up comedy e lança, aos 35 anos, seu primeiro livro. “Autobiografia não autorizada” narra a vida de um humorista, descrita por ele mesmo, e é curioso justamente pelo ponto de vista cômico impresso no DNA do artista. Esta é provavelmente a primeira biografia nacional de um jovem humorista que conta experiências como passar o aniversário de 5 anos num centro espírita e ter sido mandado pra diretoria já no primeiro dia de aula; ser atropelado por uma carroça e interpretar uma cena de teatro no Juizado de Menores. O livro ainda conta que Oscar teve seu nome tatuado nas costas de uma fã e sua nada agradável experiência de entrar para o CQC. Enfim, são 100 histórias bizarras, engraçadas e divertidas, independentemente do fato de você já ter ouvido falar no autor ou não.

Oscar Filho já está bastante habituado ao Teatro Brasil Kirin. O humorista detém o título de artista que mais vezes se apresentou na casa inaugurada em março de 2013. Seu stand-up Putz Grill... ficou em cartaz durante 24 semanas (apresentações somente aos sábados). Inicialmente, a temporada aconteceria de 11 de maio a 29 de junho de 2013, mas, devido ao grande sucesso, foi prorrogada duas vezes, voltando ao teatro nos períodos de 6 de julho a 30 de agosto e de 28 de setembro a 2 de novembro do mesmo ano.
 
Sobre o autor

Oscar Filho é humorista, apresentador, repórter, ator e, agora, escritor profissional. Nasceu em Atibaia, cidade das flores e dos morangos, localizada na região de Campinas. Aos 18 anos ganhou o primeiro curso de contos de sua cidade representando-a no Mapa Cultural Paulista. Formou-se como ator em 2003 e, no ano seguinte, foi indicado como melhor ator numa peça infantil. Desde 2008, viajou para mais de 115 cidades brasileiras com seu show de stand-up, Putz Grill..., visto por aproximadamente 1 milhão de espectadores. Com duas indicações em anos consecutivos, Putz Grill... foi premiado como o melhor show de stand-up do Brasil pelo 10º Prêmio Jovem Brasileiro. Atualmente é repórter do programa Custe o Que Custar, na Band, onde atuou como apresentador em 2012 e 2013.

Serviço – Lançamento do livro “Autobiografia não autorizada”, de Oscar Filho
Data: 16 de julho de 2014
Horário: chegada: 19h; início do bate-papo: 19h30
Local: Teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas
Ingressos: Retirada de ingressos, gratuitos, nos dias 10 e 11, quinta e sexta-feira, a partir das 18h, no Espaço Carlos Gomes da livraria Saraiva do Iguatemi, até o término dos mesmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário