quinta-feira, julho 24, 2014

BANDAS DARKSMILE, DOCTOR MARS E KRUSTTY REALIZAM SHOWS GRATUITOS NO TARDES DO ROCK NESTE DOMINGO


Apresentações iniciam às 18h na Concha Acústica do Parque Ecológico
A Secretaria Municipal de Cultura promove no próximo domingo (27), mais uma edição do projeto Tardes do Rock, a partir das 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico, com entrada franca. Desta vez o público poderá conferir o trabalho das bandas Darksmile, Doctor Mars e Krustty. Criada pela Prefeitura Municipal e realizada todo último domingo de cada mês, a iniciativa tem o objetivo de valorizar os grupos de rock da cidade e da região, oferecendo mais uma opção gratuita de lazer à população. As bandas que quiserem participar podem enviar um e-mail para a Secretaria de Cultura no endereço cultura@indaiatuba.sp.gov.br com nome, estilo, nome do responsável, endereço, telefone e e-mail dos integrantes e histórico. Informações (19) 3894-1867.
Sobre as bandas
Darksmile
A banda de heavy metal Darksmile foi fundada em 2002, pelos irmãos Aldo Davanço e André Davanço.
Foi influenciada por várias grupos dos anos 70 e 80, como Black Sabbath, Deep Purple, Metallica, Judas
Priest, Dio, Iron Maiden, Helloween, entre outros. Em 2007, gravou um Demo ao vivo. A formação atual é
Danilo (vocal), André (baixo), Diego (bateria) e Aldo (guitarra).
Doctor Mars
Formada em 2009 em Indaiatuba com foco em rock alternativo, a Doctor Mars traz influências de Red Hot Chilli Peppers, Muse, Billy Talent, Under School Element, Marcus Miller, The Who, Beatles e Jojo Mayer. Conta com Alexandre (Bob) na guitarra e voz, Rafael (Negão) no baixo e voz e Bruno Mantovani na bateria. De acordo com os integrantes, cria sua música de modo independente e autoral, resultado de uma extensa mistura musical “verbalmente inexplicável”.
Krustty
Com estilo punk rock (Ramones Cover), a Krustty foi fundada em maio de 2002 por três grandes fãs dos Ramones, Rodolfo (baixo e vocal), Julião (guitarra e vocal) e Magnão (bateria e vocal). Iniciando apenas com covers do grupo, passou a compor músicas próprias e lançou sua primeira demo em 2003. No final de 2003, por falta de recursos, a banda foi desfeita, retornando em 2012 e resultando na formação atual com Julião (voz), Peressin (guitarra), Magnão (bateria) e FG (baixo).
Serviço
Concha Acústica do Parque Ecológico – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n – Vila Areal

Nenhum comentário:

Postar um comentário