quinta-feira, julho 17, 2014

NIPON E CIA REALIZA 2º SÁBADO CULTURAL DIA 26 NO CIAEI COM APOIO DA SECRETARIA DE CULTURA


Iniciativa visa abrir espaço para que artistas locais divulguem seu trabalho e tem entrada franca
A Nipon e Cia promove no próximo dia 26, das 11h às 16h, no Ciaei, a 2ª edição do Sábado Cultural, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O evento foi criado pela empresa no ano passado com o objetivo de colaborar para o fomento da cultura na cidade, oferecendo mais um espaço para que os artistas de Indaiatuba divulguem seu trabalho junto à população. A entrada é gratuita e a programação inclui atrações para toda a família. Entre os destaques, os visitantes poderão conhecer artistas e escritores locais e adquirir suas obras e outros lançamentos literários a preços especiais, além de conferir apresentações de dança, música, performances, workshops, intervenções artísticas e exposição de desenhos, quadros e fotografias.  Informações (19) 3825-5349.
“Para a Secretaria Municipal de Cultura, todas as ações que contribuam para valorizar os talentos locais e estimular a diversidade cultural e seus benefícios para os indaiatubanos, como esta oportunidade viabilizada pela Nipon, são muito bem vindas”, destaca a secretária da pasta Erika Hayashi Kikuti. “São projetos que estão alinhados com nosso propósito de levar a arte ao maior número possível de pessoas, disseminando os valores e a formação cidadã que a vivência cultural proporciona”, completa.
“Ficamos muito satisfeitos com os resultados da primeira edição do Sábado Cultural, que recebeu centenas de pessoas em 2013 no estacionamento da loja”, aponta a diretora de Marketing da Nipon & Cia Natália Ohori. “Esta acolhida nos motivou a buscar um espaço maior e a ampliar a participação dos artistas, o que foi possível com o apoio da Prefeitura Municipal. É uma iniciativa que se encaixa perfeitamente em nosso segmento de atuação e, ao mesmo tempo, coloca autores e público em contato direto, ajudando a ressaltar os talentos de Indaiatuba”, finaliza. Fundada em 1992, a Nipon nasceu com a proposta de oferecer um mix completo de produtos de papelaria e atender ao município de Indaiatuba e região. Percebendo a necessidade do mercado, há alguns anos a Nipon e Cia também passou a atuar nos segmentos de informática, livraria, bolsas e acessórios. Saiba mais acessando o site www.niponecia.com.br.
Serviço
Ciaei – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário