segunda-feira, julho 07, 2014

Poderosa Katy Garcia


Mais um dia de Poderosa, dia agitado, mas delicioso! Hoje passamos por cinco lugares, a rotina de mãe não me permite ir além! Apesar de pouco tempo, amei cada segundo. Começamos pela Colcci e tive o prazer de escolher quatro lindos looks para mostrar para vocês. Amei a recepção e carinho. A proprietária Juliana é uma querida, foi um prazer ser a Poderosa da vez para poder conhecê-los.
Obs:  Na Colcci as fotos foram feitas pelo meu amigo e excelente fotógrafo Tiago Carvalho.









Restaurante Amadeu, lugar que há muito tempo tenho ensaiado ir, mas como o marido trabalha na noite acaba não casando os horários com nossas folgas. Amei a oportunidade e vim dividir com vocês esse Restaurante super aconchegante com uma comida deliciosa! Como entrada, escolhi a Salada Gravalax, deliciosa combinação que eu AMO de folhas, lâminas de salmão curado, gelatina de beterraba, tomate cereja, gengibre e molho de limão. Sabor fresco e incomparável! Adoro gengibre na salada, combinado com o salmão, harmonia perfeita!











Fomos à Horus Otica, onde selecionei quatro modelos de óculos lindos, dois de receituário e dois solares, do jeitinho que eu gosto, grandões e super modernos! O atendimento foi uma delícia e me apaixonei pelos modelos, especialmente o de receituário da Carrera com estampa em vermelho.








 




Saindo de lá fomos para a Cavalcante & Fiori! Que delícia! Experimentei quatro looks, que vestidos lindos, adorei a calça jeans que veste super bem além de ser muito confortável. O Delano, proprietário é um fofo, me recepcionou com todo cuidado e carinho de um super anfitrião! Quero voltar sempre!










Saindo da Cavalcante & Fiori, corremos para a Lá Fée Cafeteria, que lugar delicioso, adoro o espaço, o aconchego e mais que isso a comidinha boa!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário