terça-feira, julho 29, 2014

Angélica Aranha abre a agenda musical de agosto no Shopping Jaraguá Conceição




Apresentação acontece no próximo sábado (02)
Interpretando os clássicos dos anos 80 e 90, Angélica Aranha ilustra o primeiro “Jaraguá Music” de agosto no Shopping Jaraguá Conceição. Ao som do melhor da música popular brasileira, a cantora encanta a todos com seu talento vocal e anima o almoço do próximo sábado (02).
No sábado seguinte (09), é a vez de Guilherme Lamas embalar o público da praça de alimentação do Shopping Jaraguá. Envolvido no cenário instrumental do choro e do samba tradicional, o cantor fascina os clientes do centro de compras dedilhando clássicos em seu violão de sete cordas.
Telma Vieira também sobe ao palco na tarde do dia 16. A cantora se apresenta com um rico repertório em sucessos da música popular brasileira.
No dia 23 é a vez de Leticia Nicolielo envolver a todos com sua voz e violão. Apresentando os clássicos do samba, da bossa nova e da MPB, a cantora registra seu sucesso no cenário musical da região.
Com canções que incluem rock nacional e internacional, Marcelo Piva fecha a agenda de agosto do "Jaraguá Music" com apresentação no dia 31. A atração é gratuita e encanta a todos que procuram por um momento de alegria e entretenimento no Shopping Jaraguá Conceição.
Os shows musicais do projeto “Jaraguá Music” acontecem todos os sábados,  das 12h às 15h, e proporcionam a melhor seleção dos artistas regionais em apresentações gratuitas. Além da boa música, ainda é possível usufruir de uma vasta opção de gastronomia e de excelentes opções de compras que o Shopping Jaraguá oferece.

Agenda Agosto
02/08 – Angélica Aranha
09/08 - Guilherme Lamas
16/08 - Telma Vieira 
23/08 - Letícia Nicolielo
30/08 - Marcelo Piva 

Serviço
Projeto cultural “Jaraguá Music”
Local: praça de alimentação do Shopping – Rua Conceição, 233, Centro – Campinas.
Data: todos os sábados
Horário: das 12h às 15h
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário