quinta-feira, julho 03, 2014

“Quarta Show” oferece ótima opção de entretenimento no Polo Shopping Indaiatuba

Imagem inline 2
                                          Fhilipe Maia e Juninho tocam Pop Rock, nesta quarta, dia 2

Músicas de qualidade e repertórios diversificados estão cativando o público no “Quarta Show”, no Polo Shopping Indaiatuba. Sempre na primeira quarta-feira do mês, dia 2/07, a carismática dupla Fhilipe Maia e Juninho sobe ao palco com releituras da música nacional e internacional ao estilo Pop Rock.
 Na segunda quarta-feira, dia 9/07, é a vez do Trio 2 e Uma. Formado pelos experientes músicos Diego Peixoto, Juninho Andrade e Camila Foroni, o trio de professores da escola de música Musique apresenta amplo repertório, que varia do Pop Rock à Música Popular Brasileira.

Imagem inline 3
Trio 2 e Uma vão da MPB ao Pop Rock
Com programação eclética e artistas com vasta formação em música, o projeto “Quarta Show” está se consolidando na programação de eventos do estabelecimento como uma opção eclética de entretenimento durante a semana. Além da boa música, outro diferencial do projeto são as ofertas especiais que os restaurantes da praça de alimentação do Shopping oferecem aos clientes que veem para o evento.
                                 
Sobre a Quarta Show
Lançado em 2013, o projeto de música ao vivo “Quarta Show” é realizado na praça de alimentação do Polo Shopping Indaiatuba sempre nas duas primeiras quartas-feiras do mês. O objetivo da ação é reforçar as opções de lazer e entretenimento no empreendimento, criando um ambiente mais descontraído para o jantar e o happy hour, com música de qualidade e ofertas especiais durante a semana.

Serviço:
“Quarta Show”
02/06 – Fhilipe Maia e Juninho (Pop Rock Nacional/Internacional)
09/06 – Trio 2 e Uma (Pop Rock Nacional/Internacional e MPB)
Horário: a partir das 19h30
Local: Praça de Alimentação do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário