quarta-feira, julho 16, 2014

Miss Indaiatuba abre inscrições para edição 2014










Seletiva acontece dia 20 de agosto no Polo Shopping Indaiatuba
 
Estão abertas às inscrições para a edição 2014/2015 do concurso que elegerá a Miss Indaiatuba que representará a cidade no Miss São Paulo 2015. Para participar a candidata deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no endereço www.missindaiatuba.com.br ou diretamente na agência Musique Models - que é a empresa responsável pela organização do evento -, e se adequar ao regulamento, disponível na íntegra no site.

Além de ter 18 anos completos até o dia da seletiva (20 de agosto), as meninas que sonham com o título serão avaliadas pelo corpo de jurados nos critérios Beleza, Postura, Corpo e Elegância e, após a apresentação, serão somadas as notas de todos os jurados e as 20 candidatas mais bem pontuadas se classificarão para a etapa final, a se realizar no dia 12 de setembro, na sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação (Ciaei).

De acordo com os organizadores, Joana Nader e Rapha Bathe, novamente as redes sociais poderão contribuir no resultado do concurso. A candidata que tiver mais 'curtidas' em sua foto oficial, publicada na página do evento no Facebook, ganhará um ponto adicional na média final das notas concedidas pelos jurados. Com tudo isso, se ainda houver empate, o público presente decidirá qual candidata se manterá na disputa. No dia 17 de agosto, às 9h, acontecerá o ensaio oficial e a participação não será obrigatória, porém, a candidata que não puder comparecer deixará de receber o treinamento oficial. Nesta seletiva as candidatas farão apenas uma entrada na passarela, vestindo camiseta, concedida pela organização, short e sapato, que ficarão por conta da própria candidata, que também será responsável por seu cabelo e maquiagem.

Já no dia da final do concurso, marcada para 12 de setembro, as candidatas deverão frequentar ensaios, treinamentos, aulas e passeios incluídos na programação do evento, e o desfile contará com quatro entradas: a primeira, que não valerá nota, será uma apresentação das candidatas; a segunda, em traje de banho; a terceira, com vestido de gala; e a última, quando responderão às perguntas feitas pelos jurados. As duas últimas entradas valerão nota cumulativa. Além da escolha da Miss Indaiatuba, na véspera do concurso, as participantes elegerão a Miss Simpatia, que será divulgada apenas ao final do evento e que poderá também ser a candidata eleita ao título.

Além do título de Miss Indaiatuba, a vencedora ainda ganhará uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1 mil e uma viagem de cinco dias, com direito a acompanhante, para Maceió com hospedagem inclusa no Ritz Hotel. Para participar do concurso é preciso inscrever-se até 19 de agosto, no site, no endereço www.missindaiatuba.com.br, ou pessoalmente, no estúdio fotográfico Clickdois, localizado à rua Humaitá, 958, Centro, Indaiatuba.

O valor da inscrição é R$ 60 e inclui camiseta Miss Indaiatuba, fotos no estúdio fotográfico Clickdois, divulgação da imagem no site oficial do evento, treinamentos para o concurso e avaliação corporal na Clínica Magnifique Spa Day. É preciso também apresentar comprovante de endereço e documento de identidade com foto. O Miss Indaiatuba conta com o patrocínio de Polo Shopping Indaiatuba, Celebra Turismo, Fran's Café, Magnifique Spa Day, Faculdade Max Planck, Academia Taquaral e Body'n Tech.

ATUAL
A atual Miss Indaiatuba é a estudante Yasmin Zeleniakas Giannocaro, de 19 anos, eleita ano passado, que está entre as 30 finalistas do Miss São Paulo 2014. A final do Miss SP será realizada no dia 9 de agosto. Saiba mais sobre o concurso estadual acessando o endereço http://missbrasiloficial.band.uol.com.br.

SERVIÇO
Concurso Miss Indaiatuba
Data seletiva: 20/08/14
Horário: 19h
Local: Polo Shopping Indaiatuba

Data da final: 12/09/14
Horário: 19h
Local: sala Acrísio de Camargo (Ciaei)

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/amissindaiatuba
Site oficial do evento: www.missindaiatuba.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário