quarta-feira, julho 02, 2014

S.I.S.N.I. promove Noite do Caldo este mês

Evento que chega a sua 6ª edição acontece dia 26 no Clube 9 de Julho


A S.I.S.N.I. (Sociedade Interativa do Sol Nascente de Indaiatuba) realiza, no próximo dia 26, a partir das 20h, mais uma edição da Noite do Caldo. Ao todo serão servidos cinco diferentes tipos: feijão, kenga, ervilha, peixe e legumes, além de algumas opções de patês como entrada, doces caseiros de sobremesa e um café ao final do evento.

Os ingressos para a Noite do Caldo são limitados a 500 unidades, custam R$ 25 por pessoa, exceto bebidas e já estão à venda na sede da instituição, localizada à rua Donato de Almeida, 27, Jardim Primavera ou com os voluntários. Mais informações pelos telefones (19) 3825 2177 ou 99603 7064.

Fundada há 15 anos, a S.I.S.N.I. é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que presta serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, desenvolvendo para isso projetos sociais, culturais, de lazer e desportivos. Tais projetos buscam minimizar a vulnerabilidade social e pessoal, bem como potencializar o contexto familiar com atividades complementares, de forma gratuita às famílias e indivíduos. Seu principal objetivo é despertar no indivíduo o seu potencial interno, com atividades baseadas na metodologia de observar, refletir, tomar atitude, agir e saber esperar. Saiba mais sobre a instituição acessando o site www.sisni.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário