quarta-feira, julho 23, 2014

Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu apresenta “Arraiá do Espantalho”



Peça infantil tem entrada gratuita e faz parte da programação do Arraial Solidário

Para celebrar a temporada de festas caipiras, o projeto “Teatrando” do Plaza Shopping Itu recebe o espetáculo “Arraiá do Espantalho”. A atração gratuita será apresentada no dia 27 de julho, às 16 horas, e integrará a programação do “Arraial Solidário” do Plaza.

A peça teatral “Arraiá do Espantalho” conta a história de um grande arraial que acontece na roça, em que todos estão preparando as comidas, músicas e decoração para a festa. Tudo parece perfeito, até que uma mágica faz o Espantalho ganhar vida e ele se apaixona pela Mariazinha. Agora, ele tem pouco tempo para conquistar o coração da moça, antes que se torne estátua novamente.

A história será encenada na Praça de Eventos do Shopping e promete divertir as crianças. Os ingressos devem ser retirados no atendimento ao cliente.

“O projeto Teatrando já é um sucesso de público e ganha uma versão especial durante os nossos festejos caipira. A peça Arraiá do Espantalho promete divertir adultos e crianças durante a programação caipira”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.
 

O Arraial Solidário traz divertidas brincadeiras julinas, comidas típicas e apresentações de quadrilha para toda a família, durante os dias 17 e 27 de julho. A atração beneficiará a UNESOL (União das Entidades Solidárias de Itu).
Confira a programação completa no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Serviço:
Projeto “Teatrando” – “Arraiá do Espantalho”
Data: 27 de julho, às 16 horas (Entrada gratuita)
Endereço: avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP 
(ver mapa)
11 4022-9400 | www.plazashoppingitu.com.br
Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 140 lojas de diversos segmentos | Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário