quarta-feira, julho 16, 2014

Banda Chapéu da Máfia é atração principal do evento que comemora os 57 anos de fundação do IC



Para que os associados e convidados possam continuar a comemorar os 57 anos de fundação do Indaiatuba Clube, a diretoria do IC realiza nesse sábado, dia 19 de julho, a partir das 22h30, a Festa de Aniversário do Clube.
Depois de assistir ao show do cantor Almir Sater, evento que abriu o mês de festas no domingo, dia 6 de julho, o público vai poder aproveitar um grande show com a Banda Chapéu da Máfia, considerada uma das melhores bandas do interior paulista, que se apresenta no palco do Salão Social.
A festa também acontece no Espaço Órion onde o DJ residente Ronaldo Ambiel se apresenta abrindo a noite para o DJ convidado Júlio Basset.
Um detalhe importante para essa festa é que pela primeira vez na comemoração do aniversário do Clube os associados não vão pagar pelo ingresso, tendo a entrada liberada.
Para esse dia, a fim de manter a elegância do evento, a orientação é para que o público compareça com traje esporte fino.
Depois de já ter se apresentado por duas vezes no Réveillon do IC, a Chapéu da Máfia volta ao Clube para um show bastante especial do início ao fim.
Na abertura o público poderá conferir a leitura que os músicos e dançarinos vão fazer de um trecho do tradicional e mundialmente conhecido show “O Fantasma da Ópera”, que vem em uma versão que mistura o erudito com o rock, acrescentando modernidade a apresentação.
Durante a festa o público também vai poder conferir de perto um trabalho que vem sendo realizado pela Diretoria de Cultura e Artes do IC com a apresentação do Coral do Indaiatuba Clube que vem se destacando na região em todos os eventos que participam. A última aparição do grupo formado por associados aconteceu no dia 24 de abril no Prêmio Nabor Pires Camargo.
Os próximos eventos do mês de aniversário do Indaiatuba Clube acontecem na próxima semana. Entre os dias 21 e 25 o IC oferece a 23ª edição do “Bota Fora de Férias” e no dia 27 o “Indaiá em Ação”, evento onde aos associados e os esportes serão os destaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário