segunda-feira, julho 21, 2014

Campeão olímpico e mundial é atração no Indaiatuba Clube


O ex-jogador de vôlei Maurício Camargo Lima, o “Maurício do Vôlei”, bicampeão olímpico e tetracampeão mundial de voleibol estará no Indaiatuba Clube no próximo dia 27 de julho no primeiro “Indaiá em Ação”, evento multiesportivo que encerra as comemorações do mês de aniversário do IC e que começa às 8h.
Eleito o melhor levantador do mundo nos anos de 1992 e 1993, Maurício ficou marcado na história do esporte brasileiro ao ser um dos atletas titulares da Seleção Brasileira que conquistou pela primeira vez na história o título olímpico nas Olimpíadas de Barcelona, na Espanha, em 1992, ao vencer a seleção da Holanda por 3 sets a 0 (15/11, 15/9 e 15/4).
Eternizado como um dos membros da primeira geração de ouro do vôlei brasileiro, ação que fez com que o esporte se desenvolvesse muito no país, Maurício vem ao Indaiatuba Clube por intermédio do projeto Embaixador do Esporte do Banco do Brasil, ação realizada em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes.
Para reunir os associados em um dia especial e comemorar o aniversário do IC, o “Indaiá em Ação” é um evento onde quase todas as modalidades esportivas oferecidas pelo Clube vão acontecer ao mesmo tempo no complexo esportivo.
Desde às 8h, quando começam a ser disputados os jogos do XI Campeonato de Futebol Society “Copa Congesa”, serão realizadas diversas atividades.
As quadras de tênis vão receber os tenistas do IC para a realização de vários jogos, mesma situação das quadras de areia onde serão disputadas partidas de vôlei e futevôlei. A quadra poliesportiva será palco de jogos de vôlei e de basquete que irão se revezar durante o dia.
Os jogos de squash serão realizados nas duas quadras oficiais que o Clube possui e que ficam no espaço onde também se encontram a sala de artes marciais e as mesas de tênis de mesa.
Um dos destaques da programação irá acontecer no Salão Social onde os professores vão oferecer desde às 8h30 uma série de aulas fitness com Step, Pump, Jump, Pilates, Treinamento Funcional e o grande encerramento com uma demonstração especial de Zumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário