sexta-feira, julho 04, 2014

Evento Exploração Discovery Kids, no Iguatemi Campinas, terá horário especial nesta sexta-feira, 4 de julho




Atração poderá ser visitada até 21 de julho na praça de eventos do terceiro piso do shopping, a partir de amanhã

Devido ao jogo entre Brasil e Colômbia, o evento Exploração Discovery Kids, que chega nesta sexta-feira ao Iguatemi Campinas, terá um horário diferenciado em seu primeiro dia de funcionamento. Excepcionalmente, neste dia 4, o espaço temático funcionará das 10h30 às 16h, com distribuição de senha apenas no local, das 10h30 às 15h15. A partir de sábado, 5, até 21 de julho, será retomado o funcionamento normal e também a distribuição de senhas via internet.  

Neste ano, o evento itinerante é composto por seis áreas com atividades temáticas guiadas pelo tema central “Amigos Conectados” e inspiradas em atrações do canal. Ao longo do percurso, as crianças encontrarão atividades com seus personagens prediletos e aprenderão que a amizade não tem barreiras. As diferenças entre as pessoas são fundamentais para que, juntas, elas consigam executar tarefas complexas.

SERVIÇO: EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS
Indicado para crianças de 0 a 11 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável

Local: praça de eventos do terceiro piso do Shopping Iguatemi Campinas Avenida Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Data: de 4 a 21 de julho
Horários: domingo a sexta das 14h às 20h; sábado, das 10h30 às 20h; nesta sexta-feira, 4, das 10h30 às 15h15, com senhas somente no local
Capacidade: 8 crianças a cada 5 minutos
Duração: aproximadamente 45 minutos

Evento Gratuito
No local: A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada ao lado do evento, de domingo a sexta, a partir das 13h e aos sábados, a partir das 10h.

Através do site www.discoverykidsbrasil.com: É possível reservar ingressos para todos os dias do evento (com exceção desta sexta-feira, dia 4).

Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento, apenas no site do canal. A bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário