sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Presidente do CAU ministra palestra para curso de Arquitetura

Encontro realizado no auditório da Fiec marcou aula inaugural da turma ingressante e contou com participação dos alunos da autarquia
 
O presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP), Afonso Celso Bueno Monteiro, foi o palestrante convidado para falar aos alunos ingressantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Max Planck, sobre a profissão do Arquiteto, na aula inaugural do curso, que aconteceu nesta terça-feira, 25, no auditório da Fiec/Cepin. O encontro contou ainda com a participação dos alunos do curso técnico em Edificações da autarquia.
 
Formado pela Universidade Mackenzie, o presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro, é pós-graduado em Planejamento e Gestão Pública e em Segurança no Trabalho, sócio proprietário da Projet Arquitetura e Engenharia, professor universitário há 31 anos e atualmente leciona Arquitetura e Urbanismo em diferentes universidades.
 
Com foco em uma visão generalista, o curso de Arquitetura e Urbanismo da Max Planck, coordenado pela arquiteta e professora Lourdes Abbade, tem como objetivo formar o profissional apto a compreender e traduzir as necessidades dos indivíduos, de grupos sociais, de comunidades e da sociedade em geral, com relação à concepção, organização e construção do espaço interior e exterior.
 
Incorporada ao Grupo Polis Educacional em 2008, a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante e hoje conta com mais de quatro mil alunos. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, junto à comunidade, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais e Programa de Orientação ao Estudante (PROE), entre outras ações. A Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário